quarta-feira, 10 de março de 2010

A Cura da Alma!!!


Certa vez, li que a cura da alma é um processo que busca unir as partes que se dividem no nosso biopsicossomático. Na verdade esta dinâmica consiste no alinhamento dos sete corpos sutis, que são expressões do banco de dados, formados por cada átomo de nossas formações. Cada átomo que constitui a matéria carrega em si, a informação do processo evolutivo por qual toda criação de Deus passa.
Nossos sete corpos são informações, provindas do conhecimento supremo Onipresente, Onisciente de Zambi. Essa consciência suprema é criadora dos níveis energéticos pelos quais passamos no processo de regeneração. Cada corpo possui um grau de desenvolvimento peculiar, ou seja, individual, porém que esteja interligado aos demais corpos e também aos ambientes vibracionais, onde estão localizados os corpos sutis, cujo, seu alinhamento depende da forma pensamento que se plasma na memória ou no seu consciente e também no inconsciente.
Porém é necessário ressaltar diante de tais prerrogativas, que este alinhamento não ocorre de uma hora para outra. É preciso saber lidar, tanto com as diferenças, como com as indiferenças, e certamente me refiro às diversidades que o nosso banco de memórias nos revela, de forma muito reservada, as expressões de estradas provindas de escolhas, para que sejam superadas as nossas dificuldades em nome de Zambi.
Os caminhos, escolhidos pelos espíritos humanos podem ter um trajeto doloroso, mas não menos edificante ou regenerador. Todo caminho escolhido pelas almas humanas são caminhos abençoados por Deus, por mais que nesses trajetos existam percalços e gerem feridas profundas, o balsamo do dia, o curativo vai chegar. Onde quer que você esteja, seja qual for sua opção, um enviado de Zambi vai estar lá limpando tuas feridas, removendo o pó de tuas humilhações, fazendo com que as tuas feridas sejam cicatrizadas, te erguendo como mais um filho para o rebanho do Pai Eterno.
Os caminhos, menos dolorosos são para aqueles que já passaram pelo abismo humano e hoje estão ai, para dar inicio a caminhada, a missão confiada por Zambi. Em matéria: mediar à comunicação das pessoas em busca da cura do espírito; Em espírito progredir em falange, a fim de educar os que ficaram e remediar cada um independente da dimensão em que a alma se encontra, equilibrando seus corpos sutis de maneira que assim, unamos um corpo no outro, para tornarmo-nos unos, religados intimamente ao Pai Misericordioso.
Um grande Amor a todos!!!
Luana Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário